quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alguém pra dividir meu hoje

"Olha, Menino, o que eu procuro, é uma coisa estranha que muitas meninas passam pela vida sem conhecer ou sentir falta: compatibilidade. Eu procuro eu mesma nos outros, ou algo parecido."

Verônica Heiss
    


     O que eu espero de um amor?
      Muito diferente de antes, onde a resposta seria "que dure para sempre", um amor pra dividir meu hoje é o que há. O que eu espero e quero de alguém é a escuta do cotidiano, é o sorvete no sábado a tarde, a partilha das tristezas, o riso, é o filme no meio da semana, é a mensagem pedindo beijo antes de dormir,  é companheirismo, beijo apaixonado, peito pra dormir a tarde, a sinceridade, vontade de dançar junto. É troca, é crescimento.  É alguém que fale mas também que queira se dividir comigo. Entende? Não é exposição nem status de facebook.
     Eu entendi, para minha alegria,  que o "pra sempre" não existe... visto que é construção, é hoje após hoje...  E é isso que eu guardo pra alguém, porque é isso que eu tenho pra oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D