segunda-feira, 18 de março de 2013

O eu te amo que eu não disse

Eu queria gritar daqui do coração do Brasil pra você que tá do outro lado do país. Queria gritar porque cada música fere, cada casal bonito junto doi só de ver. Queria gritar esse "eu te amo" que às vezes é amor simples e puro e as vezes é paixão louca e urgente. Queria te dizer com minha melhor dicção, com meu melhor olhar, com meu sorriso mais largo que isso que você construiu em mim foi amor. Queria te dizer aos gritos como você me confunde, como as vezes seus silêncios me ferem; queria jogar na sua cara todos as vezes que apaguei sua foto, seu contato no celular, narrar baixinho como abracei outra boca porque você me deixa solta e muda demais, e que mesmo assim não consegui não quer você depois da festa, depois da noite calma, depois de acordar, depois de ler e depois e antes de tudo. Queria gritar acima das impossibilidades, das distâncias. Queria gritar pra todo mundo que não nos viu saber como a gente é lindo de mãos dadas, como a gente ri e conversa de tudo, como é gostoso de ouvir o barulho que faz quando você estrala as minhas costas, como a gente mesmo sendo tão diferente se respeita e se ouve com tanto carinho.Queria gritar porque já não cabe no meu peito. Como se gritar me salvasse da dor de amar, da dor de duvidar, da dor de querer. Queria gritar pra te convencer de vez que isso aqui é amor, que não adianta não querer, que é injusto não tentar. Queria gritar pra ouvir a frase mágica saindo da minha boca, entrando nos seus ouvidos e quem sabe te convencendo. 

(Paloma Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D