terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nossa relação de amor, nosso casamento

"Tua beleza eu quero refletir. Exalar Teu perfume, Jesus.
E ser santo como és, ser puro como és pois naquela cruz se entregou pro mim
Me convém diminuir para que o Senhor cresça em mim
Me convém me esvaziar e encher-me de Ti
Negar tudo que sou... Tomar a minha cruz e serguir-te, meu Jesus"

(Me convém diminuir- Ministério Fonte da vida)

A maior dificuldade que tenho até hoje é a de negar-me, anular-me para ser o que Deus quer que eu seja. Mesmo sabendo que os sonhos dEle são maiores e que a maior riqueza que tenho é Sua presença, custe o que custar, vejo-me negando-o e muitos vezes deixo meus sonhos falarem mais alto , como o de estudar na melhor faculdade de Serviço Social por exemplo, me vejo a murmurar contra Deus e é inevitável pensar como seria a minha vida do meu jeito, como seria cuidar sozinha das minhas coisas, do meu futuro, e de tudo que se relacina a mim.

Mas quando me decidi por Deus fiz uma alinça do nós e tudo que era meu agora é nosso, meu e de Jesus. Ele cuida de mim e eu cuido das coisas dele. Ele cuida da minha família enquanto eu me gasto na Igreja. Ele cuida do meu futuro enquanto eu imagino o que farei para atrair as pessoas para Ele...

Assim é nossa relação de amor, nosso casamento. Como qualquer casamento às vezes brigamos e eu tento fugir dEle, mas como bom Esposo até na solidão sinto seus olhos sobre mim e de novo ele me leva ao altar, me coloca diante do trono onde mais uma vez me ofereço e encho Ele de beijos com minha adoração, minhas lágrimas, minha dança, meus sorrisos, no bem que faço, na minha conversão diária e até quando falo dEle... quando digo "eu te amo, amor".

Creio que minha vida esta segura nas mãos de Deus, e hoje meu maior sonho é fazer Jesus feliz! E retribuir 0,000000000000000000000000000000000000000000000000001% do bem que Ele me faz.
Eu sou do meu amado e o meu amado é meu." (Ct 2,16)

Eu te amo, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D