sábado, 20 de novembro de 2010

Desabafo e explicações

As vezes me sinto impulsionada a ser o que os outros querem que eu seja.
Acho que perdi muito de mim nesses últimos anos. Minhas músicas, meus sentimentos, minhas imagens, meus livros.... Às vez me acho parecida demais com todo mundo e tenho a leve impressão de que não sou eu.
Venho sofrendo uma grande mudança radical em meu modo de pensar, de agir, de vestir, do que ouvir. Me sinto mais cristã.. mais católica. Depois de ter uma experiência mais profunda com Jesus através da RCC (Renovação Carismática Católica) . E hoje tenho certeza de que cada vez me pareço mais com meu Criador, o que faz eu me sentir "fora do mundo"e é esse o destinno do cristão. "
E esse é o motivo pela minha "parada" no blog. Confesso que um certo medo de não agradar me fez estacionar... ficar. Vejo o amor, a fé, a amizade e tudo que eu tanto gostava de escrever e que muita gente gostava de ler de um jeito muito novo, então tive medo de não gostarem simplesmente porque comecei a ver um outro lado. E eu não consigo fingir, não dá... tentei muitas vezes escrever para agradar mais nunca terminei esses textos, por isso me explico e desabafo que as vezes me sinto impulsionada a ser o que querem que eu seja e não o que realmente sou.
Termino com esse simples texto, que faço nossa oração:
"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de busca a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão da felicidade.

Tomara.
(Ana Jácomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D