quinta-feira, 26 de julho de 2012

bonito




E porque você não veio ontem a madrugada foi mais fria. Não achei os rastros de beijo pelo meu rosto, mas acordei leve de saudade, cheia de paz, e isso só acontece quando você esta gostando pra caramba. E nós estaríamos apaixonados se as circunstâncias nos permitissem, porque ambos sabemos a gravidade da dor de um amor distante, e por isso não permitimos deixar crescer algo que nos consumirá. Olhe para mim escrevendo porque há um dia que não o vejo, porque a falta de presença dele não consegue ser ausência, porque é bom demais conversar com ele, ficar em silêncio deitada no peito dele, porque não dói quando ele me morde e quando ele me pende um pedaço dos meus lábios a vontade que eu tenho é de dar meu coração. Mas não peço nada, conheço as ilusões do começo de qualquer afeto e sei que é difícil se manter lúcido do meio de tanta coisa boa, porque a vida é crua, corrida e difícil e quando algo bom acontece a gente se apega fácil, o que é completamente compreensível. Tudo isso me bagunça, embaralha meus pensamentos; e eu tão pensadora e racional não consigo decifrar o que se passa. Isso é muito bom... muito. Bom.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D