quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Do outro lado da linha




"Ele é meu lar...A voz dele é meu canto preferido"



 Eu sempre tenho impulsos sentimentais que vem da minha necessidade dele, mas estranhamente ando me surpreendendo com o tamanho do desejo de ouvir a sua voz. Ela que eu ja conheço tão bem, que não me engana nem consegue esconder a alegria ou o cansaço, o tédio preguiçoso ou esperança animada. E é ela que ultimamente e unicamente vem acalmando o caos dentro de mim, todo medo tão banal e as tantas e tontas duvidas. Serena a forte necessidade que tenho da presença dele, do beijo simples, da resenha sobre o cotidiano...
 Do outro lado do mundo ou a dois quilômetros de distância é essa voz,  que se transforma em  presença, que aplacar-me, acalma, que gera em mim forças pra esperar o próximo encontro, onde do outro lado da linha não existam distâncias nem telefones, só a boca dele colada ao meu ouvido. 


Paloma

2 comentários:

Faça um blogero feliz e comente =D