sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vive bem quem caminha

Viver é caminhar. 
Vive bem quem caminha bem, quem consegue se levantar todos os dias com fé na mudança das coisa. 
Vive bem quem tem fé e acredita que Deus está no comando.
 Vive bem quem supera com esperança os sofrimentos. 
Vive bem quem tem alguém pra abraçar apertado.
Vive bem quem não guarda rancor nem deseja mau pra ninguém.
Vive bem quem sente avílio na hora de dormir.
Vive quem tem amigos pra ligar.
Vive bem quem recebe ligações de amigos.
Vive bem quem tem uma amor pra chamar não de meu, mas de NOSSO.
Vive bem quem beija e abraça mãe e pai.
Vive quem sabe que viver é rápido e o bem, as mudanças, os abraços, os "eu te amo", "me perdoe" não devem ficar pra depois.
Vive quem não nutre esperança só pra essa vida...
Vive bem quem respira fundo e sente paz, sente Deus, sente amor.
Vive bem quem caminha quem não desiste nas quedas e nas paradas que a gente tem que dar nada, porque viver é caminhar. 
Por fim vive bem quem é livre porque quem tem os pés amarrados não vai muito longe.

Paloma Guimarães

Ao meu amigo Rafael João que me mostra que o caminho de Jesus e o do coração sãos os melhores a seguir, que liberta meus pés de preconceitos e me fortalece simplesmente com sua respiração do outro lado da linha. Ao meu amor Daniel que avivou a minha vida com todo carinho e ternura que nutre por mim. Aos meus amigos, todos eles, que me proporcionam os melhores momentos. E é claro para Deus razão da minha existência.

5 comentários:

  1. Lindo Pó!

    e por fim... Vive bem quem tem vc por perto!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nado.. que lindoo!!
    vc é lindo e muito importante pra mim!!
    quero te ter sempre do meu ladoo!!

    te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Com os pés no chão. Com o coração nas mãos de Deus. Com os olhos fixos nEle. E de mãos dadas com você.. quero seguir esse caminho. A gente não para de caminhar, porque quem ama de verdade sabe viver bem é deixar Deus cuidar, cuidar e cuidar... Te amo, Loma ♥

    ResponderExcluir
  4. vc é lindo! te amo Rafinha! Deus é conosco

    ResponderExcluir
  5. Vive bem também quem se espelha em você! :]

    ResponderExcluir

Faça um blogero feliz e comente =D