sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A vida é inconfortável

Não consigo amar sem compreender, eu preciso me entender nesse turbilhão de sentimentos, preciso compreender porque no meu jardim aquele (a) (o) não é só uma erva daninha, preciso entender porque tem gente que me faz tão bem, porque tem músicas que as vezes me levam pra dentro de mim, e preciso saber o que me faz amar-me, respeitar-me até que a morte me separe de mim.
Penso mil coisas ao mesmo tempo e isso cansa minha cabeça, meu corpo, meu coração... Tem dias que acho que vou explodir e me martirizo com medo de não cumprir os compromisso que fiz com o amor. Tenho medo de não amar demais, de não ser bastante a Paloma que eu já me tornei, de estacionar no passado, tenho medo de ter me perdido da minha felicidade, do meu lugar ao sol...
Porém, em meio das muitas confusões e dúvidas de alguém que esta crescendo como pessoa deponho todas as minhas aflições em Jesus porque o fardo dEle é leve e não há sentimento que Ele não entenda.
Bom, tudo isso é porque como a gente ja sabe:

"A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa." (Caio Fernando)

Um comentário:

  1. (...) Mas passa! É tão bom ter essa certeza. Uma certeza que enche o coração de esperança. Esperança que nunca se cansa de esperar pelo tempo de Deus! ^^

    ResponderExcluir

Faça um blogero feliz e comente =D