quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Confissão





Você desperta coisas tão boas em mim que as vezes parecem que são apenas sonhos. Quando mergulho no castanho dos teus olhos esqueço da escuridão que os meu as vezes me afundam, e lá me sinto tão encontrada que é como se vendo você é eu enxergasse um pouco de mim que não conhecia.

Te ver falando como você imagina um nós no futuro me faz sonhar de uma forma que os sensatos não sonhariam e os mal amados me degolariam. Gos
taria de escolher as cores da casa e deixo você escolher os nossos meios de transportes. Se você fizer miojo pra mim eu faço macarrão pra você. Eu deixo você comprar o 'sofá-de-canto' que você quiser se você deixar eu deitar minha cabeça no seu colo. Quero rede e plantas na área e a nossa capelinha não pode faltar.

Vês? Como para mim tudo ja é tão real... Você me devolve o que, a todo tempo tentam arrancar de mim: o eterno, fica fácil acreditar em um amor maior que o tempo estando junto a você. Você sonha grande com uma simplicidade que me devolve esperança, deixando as dificuldades menores e dividindo fardos que não posso carregar sozinha. É tão puro que chega ser inocente.
E é um amor puro e sem as manchas de egoísmo é o que eu quero te oferecer todos os dias. Quero ainda
dividir contigo o que de melhor Deus me deu: um coração que ama. Ao seu lado quero viver com radicalidade "o amor é paciente não é invejoso. Não se alegra com a injustiça", viver o perdão, o recomeço, a arte de conviver... São tantas coisas boas que nossas
diferenças me fazem acreditar que não só nos completamos como que transbordamos!

Você desperta em mim um desejo tão grande de ser feliz que só por desejar ja o sou.

Eu sei que você vê um monte de defeitos em mim mas não tê nem ai.. eu não mandei você insistir! E só de pensar que no começo eu quis evitar me apaixonar por você ja me faz agradecer a Deus por n
ão me dar tudo que eu peço! rs
Falando nEle... ELE é o elo que nos une. Por providência te conheci e por desejo de Deus hoje estamos juntos e com o coração aberto pra fazer o que Ele nos pedir.

Um! Você ja deve ter percebido que eu não gosto de brincar com os sentimentos. Não digo o que eu não acho e não falo o que não sinto. Tudo aqui é de coração e esse te amo que vou escrever por ultimo é mais intenso que o de ontem e menos do que os posteriores.

A... não tem final porque a gente vai reescrever essa história todo dia. Posso contar com você?

Te amo, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D