sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu sei o que você quer

O tempo definitivamente muda as coisas. Com seu passar e a nosso passo as coisas vão ganhando e perdendo o sentido, as pessoas vão se tornando mais e menos necessárias, a gente acaba tendo que correr pra dar conta de trabalho, faculdade, vida social, família... Logo o tempo é pequeno para as atividades que a sociedade moderna proporciona.

Contudo, os mesmos personagens que correm durante todo o dia, ao bater da noite só gostariam de braços quentes para se aquecer e um bom papo para dividir o peso, uma café feito por ele, um abraço bem apertado, aquele silêncio que só você fazem, aqueles risos longos com direito a brilho no olho. Em razão disto, no fundo, tudo que a gente quer é ter alguém que se importe com a gente, que ligue pra saber como estamos e se tá dando pra aguentar aquela barra... Ás vezes não queremos tanto a a ajuda, mas aquela voz te dizendo "você consegue" já ajuda bastante!

O tempo definitivamente muda as coisas. Com seu passar e a nosso passo as coisas vão ganhando e perdendo o sentido, mas meu amigo, o tempo com suas coisas, veracidade, com sua impiedade não vai achar nada que preencha esses vazios. Por fora tudo pode mudar mas as sedes de dentro continuaram insaciáveis.

E não venha discordando de mim porque eu sei o que você quer. Você só quer ser amado e amar. Você não aguenta mais tanta pressão ou tanto tempo sem nada especial pra fazer, então pare de procurar nas coisas o que só aquela(s) pessoa(s) vão te trazer....



* Base:

"Fizeste-nos para Ti e inquieto está nosso coração, enquanto não repousa em Ti."

(Santo Agostinho)

Um comentário:

Faça um blogero feliz e comente =D