segunda-feira, 17 de maio de 2010

Começar deixa...

... Minha barriga cheia de borboletas é como se um sal-de-frutas estivesse palpitando dentro de mim, em cada parte do meu corpo.
É sempre emocionante começar, REcomeçar então é um desafio ainda maior. Além do seu corpo e de outros corpos estarem criando expectativa todo seu ser estremece, as palavras somem e tudo o que já fazia sentido torna-se abstrato.
Agarro-me então a uma luz, a de me explicar. Sempre me explico, quase nunca faço coisas que não posso justificar ou pelo menos tentar fazê-lo. Então vamos ao que interessa: O Título.
Infelizmente, meu caro leitor, você irá se decepcionar ao ler esta página internautêsca porque ela não conterá nada que obviamente você ira ver em muitas outras páginas internautêscas. Espere muito pouco sobre roupas da moda, música da moda, gente da moda. Espere muito sobre velhinhos e amor eterno, crianças que obedecem os pais que são bons alunos a ajudam os amigos, espere muito de jovens santos.
Espere muito de coisas pequenas, impossíveis de serem vistas a olho - olhar normal-.
Quero te dar notícias novas antes que você se esqueça bem, da felicidade, do amor sem interesse. Antes que... que você deixe de entender que não és o todo, mas é uma parte linda e que tem valor...

Estou atrás de quem está atrás das câmeras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogero feliz e comente =D